Rede Todos pelo Trabalho realiza 1º encontro de 2024

Rede conta com diferentes setores que buscam construir um ambiente integrado para apoiar a geração de emprego, trabalho e renda em Barcarena.

A Rede Todos Pelo Trabalho, um programa integrado às ações desenvolvidas pela IBS, promoveu, dia 16/01, na sede da IBS, encontro com representantes de empresas, organizações sociais, educacionais e poder público para discutir agendas futuras e uma visão detalhada dos objetivos e funcionamento da Rede em 2024.
Nos diálogos e troca de ideias, o destaque foi a apresentação do Guia de Profissões, o comprometimento dos parceiros e as diferentes estratégia para impulsionar o desenvolvimento econômico e social da cidade.
Para Larissa Sato, representante da GSA presente na atividade, a existência de uma rede como a Todos Pelo Trabalho é de fundamental importância para contribuir no enfrentamento dos desafios locais em relação ao trabalho. “As expectativas para 2024 são de muito trabalho e muitas parcerias em prol de um objetivo comum, que é o desenvolvimento de Barcarena”, explica. O compromisso dos parceiros firmado no encontro demonstra que, juntos, estão preparados para enfrentar desafios e colaborar com o crescimento local.
Faça parte da Rede Todos Pelo Trabalho!

Para mais informações, entre em contato com a Secretaria Executiva da IBS por meio do e-mail secretariaexecutiva@todospelotrabalho.org ou pelo telefone (91) 99233-4739.