Julho é o mês de férias e diversão. Mesmo assim, a IBS não parou! Confira as atividades

As atividade de julho tiveram início dia 2/7, com a vista ao projeto da CEDAB na comunidade Jupuúba. Em 3/7 ocorreu o Engajamento de Stakeholders da Rede Todos pelo Trabalho na sede da IBS e no dia 4/7 a visita na Escola Técnica sobre Cursos de Soldadoras em parceria com ENESA pela Rede Todos pelo Trabalho e a Reunião com representantes dos Projetos da Plataforma Conexões Sustentáveis.

Dia 9/7 às 9h, a Rede Todos pelo Trabalho realiza a Reunião com o Senai, e às 14h a Plataforma Conexões Sustentáveis organiza visita de orientação para o projeto Economia Circular na Comunidade Cupuaçu. No dia 11/7 será mais uma atividade de Engajamento de Stakeholders da Rede Todos pelo Trabalho na sede da IBS às 10h. O mês de julho se encerra com a Reunião de Comissão de Fortalecimento IBS, dia 23/07 às 9h e a Reunião de Comissão de Cultura dia 30/7, às 9h, na Sede da IBS.

PLANTÃO DE ATENDIMENTO
Durante todo o mês de julho, sempre às quartas-feiras, a partir das 8 horas, na sede da IBS, acontecerão os Plantões de Atendimento aos integrantes da Iniciativa Barcarena Sustentável. Neste mês, os plantões caem nos dias 03, 10, 17, 24 e 31. Para participar dessa atividade é necessário fazer um agendamento prévio com a equipe da IBS.

GRUPO DE WHATSAPP
De segunda à sexta, a Secretaria Executiva da Iniciativa Barcarena Sustentável faz o acompanhamento do grupo de WhatsApp. No grupo é possível saber de todas as atividades, eventos, cursos e informes da IBS. O número do WhatsApp da IBS é (91) 99368-8867.
Para baixar o calendário IBS de julho clique aqui.