Integrantes da comunidade conhecem a IBS

Atividade para Novos Engajamentos apresenta o trabalho desenvolvido pela IBS.

O interesse em fazer parte da Iniciativa Barcarena Sustentável (IBS) vem crescendo e representa incremento para o diálogo coletivo sobre a realidade do território.
Em abril, a IBS recebeu mais interessados em dois momentos. Na reunião de Novos Engajamentos, em 17 de abril, foi possível compartilhar exemplos sobre relacionamentos de pessoas com a Iniciativa, a partir da experiência daqueles que participam ativamente das atividades promovidas pela IBS, o que incluiu alguns parceiros de projetos da Plataforma Conexões Sustentáveis, da Rede Todos pelo Trabalho ou daqueles que já acompanharam as formações sociais promovidas pela IBS.
O Encontro Geral da IBS, realizado em 27 de abril, foi outro momento para se organizar a dinâmica de Novos Engajamentos, dessa vez voltado para os convidados de integrantes da IBS que estiveram pela primeira vez em uma atividade da Iniciativa.
Partilhar experiências reais fortalece o engajamento, pois pode inspirar outros a se envolverem e contribuírem com os diálogos para o desenvolvimento sustentável em Barcarena.