IBS se organiza para participar do 2º Encontro de Parceiros do FSH

A IBS organizou sua participação no 2° Encontro de Parceiros do Fundo de Sustentabilidade Hydro – FSH, que está programado para dia 29 de novembro, no Salão Nobre do Cabana Clube.

O evento vai reunir os parceiros executores e demais financiadores dos projetos apoiados pelo Fundo e tem como objetivo promover o diálogo e a troca de conhecimento. O encontro visa compartilhar os aprendizados vivenciados no desenvolvimento de cada um dos projetos com apoio financeiro do FSH ao longo dos últimos anos.

Além de celebrar os resultados alcançados por esses projetos, o encontro vai possibilitar a integração a partir de palestras, bate-papos temáticos e apresentações culturais. Os participantes poderão visitar uma exposição com painéis informativos e objetos cênicos que traduzem a experiência das organizações locais na construção de uma Barcarena próspera, preocupada com seu futuro, sem esquecer de sua história e identidade.

A programação do Encontro também prevê a oportunidade para IBS refletir e dialogar sobre a participação das comunidades de Barcarena na COP 30, a Conferência da ONU para o Clima, que irá acontecer em Belém em 2025.