IBS realiza oficina de multiplicadores

Nos dias 30 e 31 de outubro, integrantes da IBS foram convidados a participar de uma formação específica para torná-los multiplicadores IBS, o que irá contribuir para a visibilidade da iniciativa em espaços como comunidades, eventos e nas mídias.
Divulgar e traduzir para os mais diferentes públicos nosso “jeito de ser” e “nossas ações concretas” foram os assuntos tratados nesses dois dias.
A formação, Chamada de Oficina Multiplicadores IBS (porta-voz), buscou dar condições para que integrantes da Iniciativa possam falar sobre a IBS nas atividades em que participam. A proposta é reforçar a pluralidade de vozes e, ao mesmo tempo, fortalecer as habilidades comunicativas de cada indivíduo.
Para Patrícia Thompson, “a oficina contribuiu para agregar valores para o que já vínhamos fazendo de modo informal. Deu a nós uma diretriz sobre aquilo que o multiplicador precisa dominar para desempenhar bem seu papel de forma clara e eficiente. A oficina fez com que me sentisse honrada em representar a IBS, pois embora já tenha exercido essa função, eu não conseguia me ver neste lugar”, revela.