Fevereiro é mês de carnaval e de atividades na IBS

Prepare a fantasia e a purpurina que o carnaval está chegando! Mas não esqueça de participar das atividades da IBS. Elas começam, neste mês, com as Trilhas Formativas realizadas em parceria com a GSA Consultoria. Dia 03, sempre às 8 horas, tem: Gestão Administrativa Básica para Organizações Sociais, em Barcarena Sede e na Unopar – Vila dos Cabanos; Saúde e Qualidade de Vida, no Cazefal; e a Acolhida da turma de Letramento Digital, na Unopar – Vila dos Cabanos.

Dia 07/02, às 9 horas, na sede da IBS, acontece o Encontro de Novos Engajamentos, o primeiro do ano, e no dia 16/02, 8h, on-line, a reunião com os parceiros do Todos pelo Trabalho. Depois dessa reunião teremos uma pausa para o integrante da IBS cair na gandaia.

Após o carnaval, no dia 17/02, voltam as Trilhas Formativas, sempre às 8 horas: Letramento Digital e Gestão Financeira Básica para Organizações Sociais, na Unopar – Vila dos Cabanos; Saúde e Qualidade de Vida, no Cafezal; e Organização de Instituições Comunitárias, em Barcarena Sede.

Dia 20/02, 10 horas, tem mais uma reunião da Rede Todos pelo Trabalho, na Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Educação Profissional e Tecnológica (SECTET), em Belém. Também em 20/02 e nos dias 21/02 e 22/02, sempre às 14 horas, na sede da IBS, acontecem as reuniões da Comissão de Monitoramento de Base Comunitária II, Comissão de Monitoramento de Base Comunitária I e Comissão de Monitoramento de Base Estruturantes, respectivamente, todas atividades ligadas à Plataforma Conexões Sustentáveis.

Para encerrar as agendas do mês, no dia 24/02, às 8h30, em local a definir, teremos o Encontro Geral da IBS.

PLANTÃO DE ATENDIMENTO
Durante todo o mês de fevereiro, sempre às quartas-feiras, a partir das 8 horas, na sede da IBS, acontecerão os Plantões de Atendimento aos integrantes da Iniciativa Barcarena Sustentável. Neste mês, os plantões caem nos dias 7, 14, 21 e 28. Para participar dessa atividade é necessário fazer uma agenda prévia com a equipe da IBS.

GRUPO DE WHATSAPP
De segunda à sexta, a Secretaria Executiva da Iniciativa Barcarena Sustentável faz o acompanhamento do grupo de WhatsApp. No grupo é possível saber de todas as atividades, eventos, cursos e informes da IBS. O número do WhatsApp da IBS é (91) 99368-8867.
Para baixar o Calendário IBS de fevereiro clique aqui.